11 de abr. de 2012

Tag

Recebi uma tag do blog Garota Fashion, muito obrigada Andressa por me repassar esta tag, fico feliz em saber que o Capture está sendo lembrado pelas pessoas de outros blog.


Dizer 2 maiores sonhos:
Ir para Bahamas e para o Havaí.
(Todo mundo que lê as tags que eu recebo, já sabem disso)

Dizer 5 coisas que você adora fazer:

Sair com meus amigos
Mexer no computador (Face,Blog)
Andar de patins
Ouvir musica
Encher o saco dos meu melhores amigos ;)

4 Blog que eu repasso essa tag:

The-LoversGarota Adocicada, Viciadas em CupCake, DomoKun Lovers

4 comentários :

  1. Eu tmb amo ouvir músicas! *-*
    garotainverno.blogspot.com :3
    bezos.

    ResponderExcluir
  2. =D
    Da uma passadinha láh ?? www.garotta-diferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag ! ^^

    Parabéns pelo blog , é super lindoo ! *-*
    Já estou seguindo =D

    Kiss
    www.mikicandy.tk / Visita ? :)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Seguindo aqui amei! ♥
    Beijos!

    Bruna
    (http://casinhadasnozzles.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.