20 de fev. de 2012

Maquiagem ~


Hello! Dream ♥
Hoje eu trago uma matéria falando sobre maquiagem.
Eu já muitas maquiagens bizarras, coisas horriveis, e também maquiagens perfeitas, que parece ser super dificil de fazer.

Primeiramente vou falar um pouquinho sobre delineador.
Eu não costumo usar delinear, mas de vez em quando eu uso, o delineador fica muito bonito em quem sabe usa-lo, usando o delineador colorido fica muito perfeito, mas o preto basico é o mais usado, justamente porque combina com tudo, já o colorido nem sempre fica bom em algumas pessoas.
Logo aqui em baixo no lado de ca → tem um pequeno tutorial explicando uma forma de passar o delineador.

~ ~Batom ~ ~
Acho muito lindo pessoas que usam batom com cores vibrantes, atualmente a moda é usar o batom, fosco, e rosa, muita gente está se arriscando a usar batons rosa, eu mesma uso, normalmente as pessoas falam que pessoas morenas não devem usar batons com cores, somente o vermelho escuro e o marrom, que eu acho super chato, hoje em dia vejo várias morenas usam battons como (vermelho forte, rosa), e fica muito lindo.
Então eu deixo a dica de vocês que são morenas, arriscarem nas cores na boca. (Mas com moderação)

 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.