13 de fev. de 2012

Desafio ²

Deu fome agora *u*
Oi oi seus lindos ... Bom o blog {www} The Lovers , indicou o blog para um "DESAFIO"
Então vamos começar :

As regras foram:

 - Repassar o Desafio.
            - Responder todas as perguntas.  
-Indicar 4 blog's
          -Não ignorar o desafio

1- Qual e seu nome verdadeiro?
Ravenna Zanotti Mendes Martins

2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Não gosto muito de mangá\anime , mas respeito quem gosta

3- Qual seu personagem favorito de anime favorito?
Nenhum *--*

4- Quem e sua melhor amiga?
Tenho bastante ... Mas a Best mesmo é a Samara *--*

5- A quantos anos vocês já são amigas?
Acho que 1 ano ...

6- Já brigaram?
1 Vez , e a ultima (yn)

7- Tem namorado?
Ainda não ><

8- Está apaixonada?
Digamos que : SIIIIIM

9- Qual seu livro favorito?
... Fala Serio Mãe , Lucy não gosta de regras ...

10- Gosta de estudar?
Não , mas gosto de ler *--*

11- Qual é seu desejo?
Tenho bastantão *--* Mas vou citar 3 Ver o blog crescer e fazer muito sucesso , Ser famosa com o meu talento e outros aii ...

12- Seu maior pesadelo?
Morrer << Papa Figo ...

13- Pessoas que você mais odeia?
Gente , falsa e que se faz de burra

14- Música favorita?
Todas da Demi Lovato , e Bubble Pop!

15- Complete as frases:
Ninguém sabe mas... Eu simplesmente ODEIO chantili 
Eu adoro... Fazer compras  *--*
Eu me dou muito bem... Com a minha iternet *u*
Eu sou péssima... Matematica , Artes
Eu admiro... Demi Lovato

16- Cor favorita?
Azul e roxo

17- Coloque uma foto sua?
Poderiam ignorar por favor :x
-Blogs que você indica :
Jackie Dream
Cherry bomb
Só dois só *--*
Beijos xoxos



                                                                  

3 comentários :

  1. Oi amor, segue meu blog? Sigo de volta <3
    Lindo aqui (:

    http://maquiadatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. brigada pela indicação guria (:
    em breve eu coloco lá no JD... beijus linda!

    ResponderExcluir

Sem chingamentos porfavor ;)
Todos os comentários serão respondidos.